Quando o treinador chegou ao OBA, o Elias foi afastado junto com mais cinco do elenco. Mesmo assim, Elias ficou chateado com o momento e pediu desculpas ao torcedor e cobra do ex-dirigente e do ex-técnico para que façam o mesmo com relação a torcida colorada.
“Vocês sabem o que aconteceu ao longo do ano. Sidiclei (Menezes) chegou aqui e contratou 32 jogadores, teve atleta que nem vestiu a camisa do Vila e foi mandado embora. Isso é planejamento? Não é! Aconteceu isso com mais de um jogador. Marcelo Cabo afastou seis jogadores, atletas que poderiam ajudar, como no meu caso, o Araújo que jogou em Recife e foi muito bem. Mas agora está todo mundo longe, ninguém está aqui dando a cara a tapa e eu estou. Cadê eles agora? Cadê o Marcelo Cabo e o Sidiclei para pedirem desculpas para o torcedor? Eu estou aqui. Espero que eles sejam homens e, de alguma forma, peçam desculpas à torcida. A torcida do Vila é diferenciada, o clube é diferente, então temos que honrar essa camisa quando vestimos”, desabafou.
Por fim, Elias não eximiu o presidente Ecival Martins de culpa e revelou e o clube ainda não pagou os salários. De acordo com o jogador, a equipe ainda não pagou os três meses de atraso dos vencimentos.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

