O zagueiro Reginaldo espera colher em 2017 os frutos da boa temporada que teve vestindo a camisa do Tigrão em 2016. Emprestado desde janeiro pelo Fluminense, ele foi titular no Campeonato Goiano e na surpreendente campanha do colorado na Série B. Como recompensa, o defensor almeja ser aproveitado no clube carioca, algo que ainda não ocorreu no elenco principal.
– Tenho esperança de que possa acontecer (chance no Fluminense). Com certeza acompanharam não só a mim, mas diversos jogadores que estão na mesma situação, emprestados. Eu ficaria muito feliz, pois ainda não tive a oportunidade de ser integrado ao grupo profissional.
Mesmo com o objetivo inicial de escapar da zona de rebaixamento, o Vila chegou a ficar, em determinado momento, a apenas dois pontos do G-4 da Série B. A campanha credencia Reginaldo a acreditar em um 2017 ainda melhor, pois terá mais bagagem. Embora tenha se adaptado bem a Goiânia e ao ambiente do Tigre, o zagueiro acha pouco provável continuar no clube goiano.
– Fica difícil, pois tem o Fluminense no meio do caminho. Não depende só de mim. Depende deles também. Tive uma sequência boa nesta que foi a primeira Série B que disputei. Fiz bons jogos. Deixo agora nas mãos de Deus. Ele vai encaminhar o que for melhor de mim.
Reginaldo estará em campo neste sábado, quando o Vila Nova recebe o Paysandu no Onésio Brasileiro Alvarenga. Será a despedida colorada diante de seu torcedor em 2016. Na última rodada da Série B, o Tigre visita o Joinville em Santa Catarina.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.