Foto: Douglas Monteiro - Vila Nova FC

Vila Nova tem quatro jogadores que seguem no departamento médico; veja a lista




Nesta quarta-feira, o Vila Nova volta a campo para encarar o Guarani em mais um duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro. De olho no duelo diante do Bugre, o técnico Itamar Schulle espera contar com a recuperação dos jogadores que seguem no departamento médico colorado.

Na lista de jogadores lesionados estão os seguintes atletas do atual elenco colorado: o atacante Bruno Mezenga com uma contusão na coxa e  também estão os volantes Edinho, Joseph e Lucas Jacaré, que seguem lesionados e se recuperando de lesões musculares.

Por enquanto, os médicos vilanovenses não deram prazo para que os jogadores voltem a treinar com bola. Mesmo assim, a comissão técnica aguarda que os atletas estejam à disposição para o compromisso seguinte que acontece contra o Guarani pela Série B do Brasileirão.