Itamar Schulle abre o jogo e revela qual é o seu foco no Vila Nova




Durante o bate-papo com a imprensa, o técnico Itamar Schulle abriu o jogo e revelou qual é o seu real foco no Vila Nova e comentou que o Alan Mineiro não era o único jogador do time que estava desgastado fisicamente durante o compromisso do Vila Nova.

“Meu foco principal é fazer o melhor pelo Vila Nova. Hoje não podíamos poupar. Alguns jogadores estavam desgastados, mas precisaram ir para o jogo. Vamos trabalhar, acreditar e lutar”, disse o técnico colorado durante a conferência com a imprensa no Serra Dourada.

Na análise do treinador do Tigrão, os resultados paralelos que também estão na mesma luta que o Vila Nova para escapar da Série C do Campeonato Brasileiro estão no mesmo páreo e também estão ajudando o clube.

“Claro que outros resultados estão ajudando, mas o nosso também precisa vir”, completou o comandante colorado ao falar sobre os resultados paralelos nos últimos jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro.