Após a rescisão de Gutemberg Veronez da presidência do Vila Nova, o clube sofreu alguns problemas durante as novas eleições. Salários atrasados, técnico que não quis renovar, mas para Ecival Martins, apesar destes problemas, a campanha colorada na Série B foi muito boa, disse que seu foco agora será tratar das renovações dos jogadores do Tigrão.
Vamos tentar renovar com a maioria. Como presidente e torcedor estou muito satisfeito. Mesmo com o clube sem chances de acesso eles estão jogando como se fosse final de campeonato.
O dirigente aproveitou também para falar da situação do zagueiro Guilherme Teixeira que pertence ao Grêmio Novorizontino. O clube paulista que o zagueiro para a disputa do Campeonato Paulista, mas se depender do novo presidente, Teixeira como outros jogadores, não irão sair de Goiânia.
Alguns casos são muito difíceis, pois os jogadores estão emprestados a clubes que disputarão o Campeonato Paulista, como o Guilherme Teixeira (pertence ao Novorizontino). Mas com a vontade dos jogadores de permanecer isso já ajuda muito. Estão adaptados ao clube e à cidade. Acho que faltava uma estabilidade, mas já tivemos as eleições e temos condições de dar esta estabilidade. A situação não é fácil, mas já será muito melhor no ano que vem. Teremos um orçamento e poderemos cumprir 100% dele.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.