Foto: Douglas Monteiro/ VNFC

Vila Nova terá três reforços de peso para encarar o Brasil de Pelotas




Vila Nova visitou o Bragantino nesta sexta-feira e perdeu de virada pelo placar de 3 a 1, em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid. Durante o confronto, o técnico Itamar Schulle não contou com três jogadores que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Agora, os jogadores como: o volante Edinho, o lateral-esquerdo Gastón Filgueira e também o atacante Capixaba voltam de suspensões e ficam à disposição do técnico colorado para o jogo da próxima terça-feira.

Pelo complemento da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova recebe o Brasil de Pelotas na próxima terça-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, a partida será no dia 29 de outubro, às 19h15 (horário de Brasília).

Na tabela de classificação, o Vila Nova permaneceu na 18ª colocação da Série B do Brasileirão com 31 pontos conquistados em 31 jogos disputados. No momento, o Tigrão tem seis vitórias, empatou as outras treze partidas e perdeu os outros doze confrontos.