Itamar terá três baixas de peso por suspensão no Vila Nova




De olho no duelo contra o Bragantino, o técnico Itamar Schulle terá três baixas importantes por suspensão automática no Vila Nova.

Entre as baixas que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo são: Gastón Filgueira, Capixaba e também o volante Edinho.

Atualmente, a equipe do Vila Nova está com 31 pontos conquistados em trinta jogos disputados na Série B e ocupa a 17ª colocação do torneio. Com o empate, o Tigrão venceu apenas seis vezes, empatou treze e tem onze derrotas.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Red Bull Bragantino na sexta-feira(25) seguinte, no estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30 (horário de Brasília). Para o compromisso, a partida será válida pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.