Ecival Martins, presidente que ocupava o cargo de forma interina desde a saída de Gutemberg Veronez, agora está eleito para comandar o Tigrão até o fim de 2017. Na última quarta-feira, em votação bastante apertada, ele venceu Murilo Reis por 54 votos a 52. Já nesta quinta ele começou a trabalhar pensando principalmente na próxima temporada, já que o Tigrão está garantido na Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com Ecival, o fato de estar efetivado como presidente ajudará bastante.
– O mandato eletivo me dá uma condição muito melhor porque como interino eu não poderia fazer uma série de coisas, em respeito ao meu adversário. Jamais poderia tomar qualquer medida, mas agora posso me dedicar, a torcida pode ficar mais tranquila. Vamos conduzir o clube. É difícil, mas é possível, o Vila é viável – disse Ecival Martins.
O dirigente também falou sobre a perspectiva para 2017. Segundo ele, o principal foco será o futebol, e o clube vai trabalhar para conquistar grandes objetivos.
– A gente espera um ano muito promissor, até pelo que o clube almeja. Temos patrocínios que estão por vir, algumas ações. O Vila é muito grande e precisa de uma gestão séria, baseada na honestidade e na sinceridade. Vamos conseguir isso com foco no futebol. Não adianta a administração ser positiva se o futebol não der resultado. O futebol é a razão maior do clube.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.