Mais de dois meses depois, o Tigrão retornará ao seu estádio, o Onésio Brasileiro Alvarenga, para encerrar sua participação na Série B. Os dois últimos jogos do colorado como mandante, sendo o primeiro deles nesta terça-feira (8), contra o Brasil de Pelotas, serão no OBA. Reformado pelo ex-presidente Gutemberg Veronez, o estádio foi utilizado nas derrotas para Ceará e Náutico e na vitória sobre o Joinville.
O último jogo do Vila Nova no OBA foi no dia 27 de agosto, quando o Náutico venceu por 2 a 0. Apesar da reforma e da capacidade para receber quase 12 mil espectadores, o estádio foi trocado pelo Serra Dourada a pedido dos jogadores, que revelaram preferência pelo gramado do Serra. Contra o Oeste, o Vila atuou no Olímpico. O presidente em exercício Ecival Martins e a diretoria colorada optaram pela volta ao OBA para a redução de gastos.
Depois de receber o Brasil de Pelotas, o Vila jogará fora de casa contra o Ceará. Na penúltima rodada, o Tigrão receberá o Paysandu no último jogo em Goiânia nesta temporada, novamente no Onésio Brasileiro Alvarenga. A última partida do Colorado no Campeonato Brasileiro será fora de casa contra o Joinville. Os ingressos para o jogo diante do Brasil de Pelotas custam R$ 60 no Setor A e R$ 30 nos Setores B e C. Quem apostar no Vila na “Timemania” paga meia.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.