Dirigente abre o jogo e revela o que tem que mudar no Vila Nova

Vila Nova x Atlético-GO estarão em campo nesta sexta-feira, às 19h15, (horário de Brasília), em jogo válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes do clássico, o gestor de futebol do Tigre, Hugo Jorge Bravo, abriu o jogo e explicou que prova disso pela permanência de Toledo se deve pela mudança de atitude do elenco, comissão técnica e diretoria.

“A prova disso é que já passaram grandes nomes aqui pelo Vila esse ano, e os resultados não vieram, e aí vem a questão: será que o problema realmente é o treinador ou será que o problema é realmente a necessidade de uma mudança de atitude”, resaltou o dirigente colorado.

Com isso, o Tigrão deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Patrick e Gastón Filgueira; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Erick, Gustavo Henrique e Robinho (Diego Rosa). Técnico: Rafael Toledo.
Com 29 pontos conquistados, o Vila Nova tem 27 jogos disputados, seis vitórias, onze empates e dez derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tigrão permanece na 16ª colocação, mas pode perder posição dependendo dos resultados paralelos.

FICHA TÉCNICA:
Vila Nova x Atlético-GO

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data/Horário: 11 de outubro, às 19h15 (horário de Brasília)

Rodada: 28ª
Competição: Série B