Diretor de futebol do Vila Nova fala que problema do Vila não está no treinador

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Atlético-GO na próxima sexta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será realizado, às 19h15 (horário de Brasília), válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com 29 pontos conquistados, o Vila Nova tem 27 jogos disputados, seis vitórias, onze empates e dez derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tigrão caiu para a 17ª colocação, após os jogos restantes da rodada.

A vida do Tigrão não anda nada fácil dentro e fora de campo, além dos protestos da torcida e os maus resultados em campo, em relação ao comando do time, Hugo Jorge Bravo falou que o problema não está no treinador.

Confira:

“Você pega nome, Marcelo Cabo ou Eduardo Batista. As mudanças têm que partir primeiro de atitude. Nesse caso eu reforço a nossa confiança no Rafael, e que o grupo de jogadores também tem responsabilidade na continuidade ou não dele”

Hugo afirmou que nome não é o problema, e que “se fosse nome por nome, a gente acredita que nós teriamos saído dessa situação antes.”