Em entrevista para a Rádio Sagres, o lateral-esquerdo Gastón Filgueira espera que o Vila Nova faça sua primeira sequência de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro após vencer a Ponte Preta na última quinta-feira. Agora, o uruguaio virou a página e já mira o confronto diante do Botafogo-SP.
“Fica até chato chamar a torcida de novo, mas é importante falar o quanto ela é importante. Nunca abandonou o clube. A fase não estava boa, mas nos apoiaram. Tomara que possamos conseguir duas vitórias consecutivas para se afastar de vez da zona e brigar por algo mais em cima”, disse Gastón à Rádio Sagres.
Com a vitória diante da Ponte Preta, o lateral diz que dá um alívio não só para o jogador, mas também para os demais atletas do plantel: “Dá um alívio. Tiramos um peso das costas. Quando começou o ano, fizemos um planejamento para brigar em cima, lutar pelo acesso. Mas houve muita reformulação, treinadores e jogadores saíram. Só que estamos encarando de frente. Em outros jogos merecíamos vitórias. Em casa, não podemos mais deixar escapar pontos. São dois jogos importantes no Serra e precisamos ganhar”, completou.
Pelo complemento da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova encara o Botafogo-SP, no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO. De acordo com a programação, o jogo será na próxima terça-feira(17), às 19h15 (horário de Brasília).
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

