Desde a chegada de Marcelo Cabo e do gestor de futebol Hugo Jorge Bravo, o Vila Nova dispensou muitos jogadores que não estavam nos planos e um deles procurou seus advogados para buscar entender melhor sua saída do Tigrão e pode colocar o clube na Justiça para buscar os seus direitos.
Trata-se do lateral Helder, que estava no Vila Nova e publicou em seu Instagram uma foto com o seu advogado para explicar sua saída do Tigrão e saber quais serão os próximos passos com relação assunto.
Agora, o próximo compromisso do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta na outra quinta-feira(12), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será realizado pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Na tabela de classificação, o Tigrão permaneceu na 17ª colocação com 21 pontos conquistados e não mudou de posição até o momento nesta rodada. No momento, o colorado tem 4 vitórias, nove empates e oito derrotas no certame nacional.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

