Foto: Wendell Pasquetto/ Feras do Kajuru

“Deixamos dois pontos aqui”, lamenta técnico do Vila Nova após empate contra o Oeste

Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo abriu o jogo e lamentou os pontos perdidos contra o Oeste em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o Tigrão tinha tudo para ter saído com a vitória sobre o time de Barueri.

– Deixamos dois pontos aqui. Fora de casa, é importante levar um ponto, mas, pelas circunstâncias, hoje poderíamos ter levado três. Jogamos a maioria do tempo com um homem a mais. Poderíamos ter sido mais contundentes, principalmente na circulação da bola, e criar superioridade no último terço do campo. Óbvio que o Oeste iria jogar no contra-ataque e explorar a bola parada. Estávamos com o jogo controlado, mas acabamos tomando um gol de escanteio. A entrada do Carlinhos era para proteger essa batida deles no primeiro pau, mas mesmo assim tomamos o gol – argumentou.

Para o duelo contra o time de Mato Grosso, o Tigrão começa na zona do rebaixamento e perdeu duas posições após os duelos realizados pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos conquistados, em 18 jogos realizados. No momento, o Tigrão venceu quatro jogos, empatou sete e perdeu as outras sete.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Cuiabá nesta terça-feira(27), às 19h15 (horário de Brasília), válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o duelo será no estádio Olímpico, em Goiânia-GO.