Após a vitória do Tigrão sobre o Goiás, por 2 a 1, no Serra Dourada, na tarde deste sábado (15), um fato lamentável tomou conta dos bastidores do clássico. O lateral Christianno, do Vila Nova, invadiu o vestiário do Goiás atrás do atacante Rossi, do Goiás. Os jogadores se estranharam durante a partida.
Rauli, auxiliar técnico do colorado, confirmou a informação e fez críticas ao jogador. “Ele saiu do vestiário, com certeza saiu. Ele é um bom jogador, mas tem que colocar o pezinho no chão, porque ainda não ganhou nada. Ele tem que viver a vida dele e respeitar os colegas de profissão, os jogadores”, disse.
Além disso, Rauli reiterou o discurso de Guilherme Alves, que instruiu os jogadores a não caírem em provocação e a só jogar bola. “Esse rapaz, que nem vou citar o nome, ele acha que jogou no Barcelona, tem que botar a bola no chão. Desde o início, o Guilherme falou para jogar bola, para ter cuidado, porque tudo o que a gente faz, reflete no torcedor que está no estádio. O tempo todo ele azucrina os jogadores”, afirmou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.