Um dos principais nomes do clássico deste sábado (15), foi o atacante Joãozinho. Participativo durante todo o jogo, o atleta fez o primeiro gol do dérbi após uma linda jogada individual e sofreu o pênalti no lance em que o originou o segundo gol do Tigrão. Após a partida, o atacante classificou a atuação do Vila Nova como “maravilhosa” e agradeceu ao treinador Guilherme Alves pela confiança em colocá-lo como titular.
– Hoje foi uma partida maravilhosa. Não só minha, como do Caíque, do Reniê, do Gustavo e da equipe toda. Fazia tempo que eu não jogava bem assim. Mas também contra o Criciúma e Londrina eu fiz (boas partidas). Hoje, um clássico contra o Goiás, fazer uma partida assim, um gol, sofrer pênalti. Isso é o que o professor Guilherme sempre contou comigo. Fico muito feliz de estar ajudando-o, o Vila e todos os meus companheiros”, afirmou.
Joãozinho é uma espécie de reserva de luxo do colorado. O atacante foi titular em poucas oportunidades, mas sempre tem entrado no decorrer das partidas. No clássico, Joãozinho iniciou jogando e correspondeu, contudo, o atleta se esquiva sobre a titularidade e deixa o poder nas mãos do comandante.
– Todo jogador gosta de iniciar, mas depende da partida. Tem partidas que é melhor ficar de fora, tem outras que é melhor iniciar jogando. Tudo depende do professor Guilherme”, finaliza.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.