Presidente explica porquê manteve o técnico no comando do Vila Nova

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins abriu o jogo e falou sobre a permanência do técnico Eduardo Baptista no comando técnico do Vila Nova para a sequência de 2019. Para o dirigente, a ideia é segurar o treinador.

“Sempre segurei. Fiquei com o Hemerson durante dois anos e não seria diferente. A gente vê os jogadores executarem no jogo aquilo que foi treinado, mas a bola teve teimando em não entrar. Se fosse pra fazer alguma mudança, eu já teria feito. Com dois, três, cinco jogos, já dá pra perceber se o trabalho vai ter evolução, e estamos vendo que o time está evoluindo”, finalizou.

Com o triunfo desta noite, o Tigrão conseguiu zerar o seu saldo de gols e fez seis gols até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tomou os outros seis gols dos adversários que enfrentou até o momento. Até o momento, o aproveitamento gira em torno de 41.7%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será após o término da Copa América e acontece no dia 13 de julho, sem horário definido pela CBF, contra o Atlético-GO. Com o mando da equipe atleticana, que deverá mandar o jogo no estádio Antônio Accioly e com torcida única e provavelmente será igual nos moldes que foi no Goianão.