Se muitas pessoas foram pegas de surpresa com a rescisão de Gutembeg Veronez da presidência do Tigrão, o atacante e ídolo colorado Moisés não ficou. O atacante em entrevista revelou que já esperava essa renuncia de Guto, mas que não sabia a data que iria acontecer e ainda revelou que o agora ex presidente se mostrava muito triste recentemente com a situação do clube.
Nas últimas semanas que estive com ele fora do Vila, vi ele um pouco triste. Ele é torcedor do Vila. Sabíamos que isso iria acontecer em algum momento. Agora é pensar no clássico. Nós jogadores não queremos saber muito desse assunto de presidente. Estamos focados no clássico. O Vila Nova continua.
E a turbulência desse caso chega em uma semana importante para o elenco, já que neste sábado o Tigrão enfrenta o Goiás no estádio Serra Dourada. Mas o “profeta” afirmou que nem ele, nem seus companheiros irão se abalar com a rescisão e que farão uma boa partida neste fim de semana.
Problema não temos. Presidente, jogadores passam. Já o Vila Nova fica. Somos funcionários e vamos fazer nosso melhor trabalho. Sabíamos que, uma hora ou outra, essa saída poderia acontecer. Mas o grupo é bastante maduro para superar.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.