Guilherme Alves não poupou críticas para arbitragem na derrota para o Criciúma

O arbitro Emerson Luiz Sobral roubou a cena na partida entre Criciúma e Vila Nova, ele assinalou um pênalti  polêmico, que deu origem ao gol do time da casa, pênalti esse que causou revolta na equipe colorada.

Após o jogo, o comandante Guilherme Alves desabafou e criticou o trio de arbitragem. “Saio chateado com a arbitragem. Foi a pior que já vi na minha vida. Juiz longe de todas as jogadas. Não foi pênalti. Fomos muito prejudicados aqui hoje. Saio muito infeliz com o trio de arbitragem. Erramos gols que não poderíamos errar, mas nossa equipe foi altamente prejudicada. Primeiro que o gol que deu a vitória ao Criciúma, não foi pênalti. Daí não temos mais o que falar do jogo”, afirmou.

Durante o jogo, o Vila teve boas chances e poderia ter saído do sul do país com uma vitória. Para Guilherme Alves, a boa atuação não teria sido suficiente no confronto. “A equipe foi bem, mas não adianta absolutamente nada. O time joga bem, principalmente fora de casa, mas hoje não nos deixaram ganhar. Saio daqui muito chateado. O futebol brasileiro passa por tantos problemas por conta do que vimos aqui no Heriberto Hulse. O Criciúma tem time para ganhar, para subir, mas não precisa de ajuda como aconteceu hoje.” Finalizou Guilherme.