Foto: Vitor Monteiro/Sagres 730

Mesmo com críticas pelos resultados, presidente banca Eduardo Baptista no Vila Nova

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins bancou a permanência do técnico Eduardo Baptista mesmo com as críticas que vem recebendo por conta dos últimos resultados. Para o dirigente, o técnico está colocando a sua filosofia de trabalho.

“Não trabalho dessa forma. Não sou presidente de final de tarde, que chega no vestário e quer aparecer para imprensa e torcida. Precisamos ter paciência e avaliar a evolução do trabalho. Tivemos muitos problemas no início da temporada, tivemos de consertar o carro em movimento. Não é fácil, nesse momento aparecem pessoas oportunistas, que querem fazer julgamentos precipitados, mas não trabalho dessa forma. Não tenho dúvida alguma que conseguiremos os resultados”.

Para o duelo contra os gaúchos, o técnico Eduardo Baptista deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Rafael Santos, Felipe Rodrigues, Philippe Maia, Patrick, Hélder, Joseph, Ramon, Neto Moura, Alan Mineiro, Capixaba, Boné.

Antes disso, o Vila Nova entra em campo pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil contra o Juventude, às 21h30 (horário de Brasília). Para o confronto no Serra Dourada, o treinador quer colocar o que tem de melhor para o confronto.