Nesta segunda-feira, a diretoria do Vila Nova começou o mercado da bola movimentado com reforços que estão chegando para compor a sua defesa, a pedido do técnico Eduardo Baptista. Por conta disto, a reportagem do Sou Tigrão mostra um resumo das negociações da equipe colorada.
Com relação aos zagueiros estão chegando: Diego Jussani, Patrick e aguarda a chegada do meia-atacante Richard, que veio do Internacional. O trio são reforços para o colorado e chegarão ao Tigrão com vínculo até o final do ano.
O zagueiro Diego Jussani chegará ao clube com um vínculo de uma temporada, após atuar pelo América-MG e o Patrick vem do Fortaleza também por empréstimo com o compromisso na equipe colorada por uma temporada.
Pela terceira rodada da Série B do Brasileirão, o Vila Nova entra em campo para receber a Ponte Preta na próxima sexta-feira(10), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada. Para o jogo no dia 10 de maio, o Tigrão deverá entrar em campo com força máxima.
Antes disso, o Vila Nova entra em campo pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil contra o Juventude, às 21h30 (horário de Brasília). Para o confronto no Serra Dourada, o treinador quer colocar o que tem de melhor para o confronto.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

