Novo lateral-direito colorado foi apresentado nesta semana no CT do Tigrão, o Jeferson deu dicas onde se encaixaria no time do Vila Nova visando uma sequência pela Série B e Copa do Brasil. Para o novo reforço, disputará posição com Felipe Rodrigues e Cametá.
“Vim para ajudar. Se vou ser titular, não sei. Vou brigar pela posição, assim como o Felipe (Rodrigues) e o Cametá. Espero que seja uma disputa sadia. Quem for titular, vai dar o melhor”, diz.
De olho no Vitória, a delegação do Vila Nova se reapresenta nesta quinta-feira pela parte da manhã no CT Marconi Perillo visando a preparação para o confronto contra a equipe rubro-negra no próximo sábado. Antes do treinamento, o clube vai disponibilizar entrevista coletiva com algum jogador, às 8h50.
De acordo com a programação, o Vila Nova volta aos trabalhos no próximo sábado quando o Vila Nova viaja até a cidade de Salvador para encarar o Vitória, às 16h30 (horário de Brasília), às 19h, válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será na Arena Fonte Nova.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

