Durante coletiva de imprensa, o técnico Eduardo Baptista falou sobre os desafios que o Vila Nova possa ter em Belém no próximo sábado. Pelo complemento do jogo de volta pela decisão da Copa do Brasil, o treinador quer o Tigrão com os pés no chão.
“Quem achava que iria pegar o Bragantino e fazer 5, 6… É Copa do Brasil. Nós temos times campeões da Copa do Brasil, times campeões brasileiros fora dessa fase. Então é um campeonato diferente. Os méritos à equipe do Bragantino que fez um jogo no chão, leal. Importante a vitória. Não tem nada resolvido”, afirma.
De acordo com a programação, o Vila Nova agora volta a encarar o Bragantino-PA no próximo sábado, às 16h (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, na cidade de Belém-PA. Caso, o Tigrão elimine os paraenses, o clube poderá ganhar mais R$ 1,9 milhão por ter passado para a quarta fase da competição nacional.
Com relação, ao próximo adversário será o Juventude que está programado e aguarda o adversário entre Vila Nova x Bragantino-PA. Com isso, a CBF deverá definir as datas e os mandos de campo assim que o confronto for definido.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

