TJD analisa provas da confusão no clássico entre Atlético-GO x Vila Nova e prepara denúncias

De acordo com o TJD-GO, que analisa provas para fazer denúncia sobre a confusão no clássico entre Atlético-GO x Vila Nova. Tanto pelos dois lados, a procuradoria deverá preparar denúncias para ouvir os dois lados do caso antes de julgar sobre o ocorrido no estádio Antônio Accioly.

Procuradoria promete avaliar as imagens da briga no clássico, principalmente os boletins de ocorrência que foram feitos na delegacia. Além da súmula do árbitro da partida.

Enquanto, o Vila Nova aguarda seu adversário na Copa do Brasil entre Bragantino-PA ou Aparecidense para se enfrentarem pela terceira fase da Copa do Brasil. O time colorado terá quase um mês sem jogos até sua estreia na Série B no próximo dia 27 de abril, às 21h, contra o Paraná.