Após completar dois meses sem vencer em Goiânia, o Vila finalmente conseguiu passar por essa “sina” e voltou a vencer, desta vez, no Olímpico. O autor do golaço da vitória, foi o atacante Joãozinho, uma bomba aos 42 minutos do segundo tempo selou a vitória colorada, que chegou aos 40 pontos e permaneceu na décima segunda colocação, mas com uma partida a menos, já que contra o Sampaio Corrêa foi adiada.
O autor do golaço, após a partida aproveitou para falar sobre o gol e a vitória colorada, que voltou a jogar no Olímpico, sendo que a última vez havia sido contra o Grêmio em 2005. Joãozinho agradeceu a torcida e ainda lembrou o pênalti defendido por Saulo.
Tenho que agradecer a Deus por este gol. O time vinha merecendo desde o jogo contra o Londrina. Não merecíamos ter saído sem ser com a vitória. O Saulo pegou pênalti. Agradecer a Deus, ao time e à torcida.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.