Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Gastón Filgueira abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre o que houve com o meia-atacante Jorginho, do Atlético-GO. Para o uruguaio, o ocorrido fica lá dentro e são coisas que ficam lá dentro.
” É lance de jogo, fica lá dentro. São coisas que acontecem no jogo. Eu brigo pelo Vila e ele pelo Atlético-GO. As vezes há uma rispidez, mas fica por lá. O que acontece em campo, fica no campo. Até porque eu não estou aqui para brigar com ninguém”, diz.
Agora, o Vila Nova terá a semana livre para se preparar para a decisão contra o Atlético-GO no próximo domingo(7). Pelo jogo de volta da semifinal do Goianão, a partida está marcada para acontecer no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Para o jogo de volta pela semifinal do Goianão, o técnico Eduardo Baptista terá a volta do volante Wellington Reis, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o atleta deverá ocupar a vaga de Denner e formar dupla com Neto Moura no meio de campo colorado.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

