No começo deste mês aconteceu uma reunião bimestral do conselho deliberativo do Vila Nova. Durante a auditoria que está em andamento nas contas do clube: foi o tema principal do encontro. Sem contar, as polêmicas da arbitragem do André Luiz Castro no clássico contra o Atlético-GO.
Para falar sobre o assunto, Hugo Jorge Bravo, comentou sobre o assunto: “A reunião foi bem tranquila. Alguns pontos abordados com relação a questão contábil de 2018, sem maiores dificuldades. Outro ponto que foi rediscutido foi a arbitragem e o conselho entende e ratifica a posição do presidente executivo que se demonstrou contrário à arbitragem da forma como foi conduzida no jogo contra o Atlético”, revelou Hugo Jorge Bravo, presidente do conselho deliberativo do Vila Nova.
Agora, o Vila Nova terá a semana livre para se preparar para a decisão contra o Atlético-GO no próximo domingo(7). Pelo jogo de volta da semifinal do Goianão, a partida está marcada para acontecer no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Para o jogo de volta pela semifinal do Goianão, o técnico Eduardo Baptista terá a volta do volante Wellington Reis, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o atleta deverá ocupar a vaga de Denner e formar dupla com Neto Moura no meio de campo colorado.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

