No clássico contra o Atlético-GO, o técnico Eduardo Baptista não pôde contar com Phillipe Maia que foi vetado pelo departamento médico e com o Wesley Matos que foi expulso no duelo. Para compor seu sistema defensivo, o treinador escalou o Luizão para atuar ao lado de Patrick e correspondeu as expectativas
“A vida é feita de oportunidades. O cavalo passa selado rápido. O Luizão estava preparado, a oportunidade surgiu e ele fez uma partida brilhante. No olho dele já dava para saber que faria boa partida. Atuou de forma segura, parecia um veterano. A gente fica contente”, comentou Eduardo Baptista.
Agora, o Vila Nova terá a semana livre para se preparar para a decisão contra o Atlético-GO no próximo domingo(7). Pelo jogo de volta da semifinal do Goianão, a partida está marcada para acontecer no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Para o jogo de volta pela semifinal do Goianão, o técnico Eduardo Baptista terá a volta do volante Wellington Reis, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o atleta deverá ocupar a vaga de Denner e formar dupla com Neto Moura no meio de campo colorado.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

