Nesta segunda-feira(1), o árbitro André Luiz Castro abriu o jogo e relatou tudo o que houve durante a confusão no estádio Olímpico na partida de ida pela semifinal do Goianão. Na súmula, houve ofensas do presidente Ecival Martins e do gestor executivo de futebol, Sidicley Menezes.
“Eu já estou cansado, não vou ficar mais calado, você é um safado”, disse Ecival Martins, de acordo com a súmula. O documento também relata ofensas que teriam sido ditas por Sidiclei Menezes: “Você é um ladrão, safado, olha o que você fez, você nos prejudicou muito”.
Agora, o Vila Nova terá a semana livre para se preparar para a decisão contra o Atlético-GO no próximo domingo(7). Pelo jogo de volta da semifinal do Goianão, a partida está marcada para acontecer no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Para o jogo de volta pela semifinal do Goianão, o técnico Eduardo Baptista terá a volta do volante Wellington Reis, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o atleta deverá ocupar a vaga de Denner e formar dupla com Neto Moura no meio de campo colorado.

Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

