Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o goleiro Rafael Santos abriu o jogo e falou que almeja responder os críticos dentro de campo. Por conta disto, o arqueiro colorado abriu o jogo e explicou o seu ponto de vista.
“Faltou também fazer gols e tivemos oportunidades para isso. O time deles no final do jogo estava atacando com oito, nove jogadores. Então, temos que puxar a orelha do nosso ataque, que tem que fazer os gols também. O que aconteceu foi um erro de comunicação. Esses detalhes são na conversa, na cobrança”.
De acordo com a programação das partidas, o primeiro jogo da semifinal entre Vila Nova e Atlético-GO será neste domingo, às 16h, no estádio Olímpico, com torcida só de colorados. O jogo será válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Cearense.
Já a partida de volta entre Atlético-GO x Vila Nova está marcado para acontecer no dia 7 de abril, no outro domingo, no estádio Antônio Accioly. Sendo que, desta vez será só de torcedores rubro-negros e empate em pontos e saldo de gols levará a decisão para os pênaltis.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

