Rafael Santos fala sobre o jogo contra o Cuiabá e diz como deverá ser a estratégia do Vila Nova

Foto: Reprodução/Tigrão TV




Em coletiva de imprensa, o goleiro Rafael Santos falou sobre vários assuntos e um deles sobre o jogo do Vila Nova que será contra o Cuiabá na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o arqueiro colorado, que entender que será difícil deixar o time e quer honrar o uniforme do Tigrão.

“É difícil, porque vai ter que ir quem quiser jogar com a camisa do Vila. É difícil eu falar que é hora de dar oportunidade para um ou outro”, destacou.

Por outro lado, o jogador completou e falou sobre qual estratégia o técnico Itamar Schulle almeja utilizar para o confronto do Vila Nova para o compromisso que vai acontecer, na Arena Pantanal.

“Acho que primeiro tem que ir quem quer, simples assim. O momento agora é de se equilibrar emocionalmente, porque temos um jogo que para mim vale muito e tenho certeza que tem muito jogador querendo jogar esse jogo também, então tem que ir lá, fazer o melhor e buscar a vitória sempre. Quem joga no Vila tem que buscar a vitória sempre para não acontecer o que acontece nesse momento”, completa o goleiro.