Zagueiro desabafa e fala pela primeira vez após deixar o Vila Nova; veja

Foto: Comunicação/ Vila Nova

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o zagueiro Diego Giaretta abriu o jogo e falou pela primeira vez após deixar o Vila Nova. Com a esperança que teria seu contrato prorrogado no Tigrão, o defensor colorado falou o real motivo que não seguirá no Tigrão para 2019.

“Independente se subisse, o pessoal tinha dito que tinha interesse. Fizeram uma reunião e me falaram que ia ter uma redução de custos. No meu caso deveria ter uma valorização natural, mas acabou que não deu. Vida que segue, estou muito contente por tudo o que aconteceu”, explicou Giaretta.

Questionado sobre o seu futuro, o defensor colorado falou sobre o assunto: “Ainda não tenho nada. Vou sentar com a minha família, dar uma respirada, curtir as férias tão merecidas”, disse Giaretta.

Giaretta falou sobre o Tigrão quase ter conseguido o acesso à Série A: “Os jogos finais foram os que decidiram. O empates contra o Londrina e Oeste. São detalhes que na hora não damos tanta importância, mas seriam mais quatro pontos pra gente estar comemorando hoje”, lembrou.