Zagueiro dá a receita da boa fase do Vila Nova na Série B; saiba qual

Foto: Comunicação/ Vila Nova

Em entrevista coletiva, o zagueiro Giaretta revelou que o plantel colorado está colhendo os frutos a cada partida em que o Vila Nova disputa, sob o comando do técnico Hemerson Maria. O jogador divide os méritos com os jogadores e destacou que todos se comprometem com a marcação.

“Temos essa filosofia. Quando falamos sistema defensivo, não envolve apenas o zagueiros, os volantes ou os laterais. Já começa tudo lá na frente. Esse é o sistema proposto pelo professor Hemerson Maria e beneficia todo mundo. Pensa no todo e vem dando certo. Tomamos apenas dois gols até agora. Isso é importante para pensar em acesso”, diz.

Nos últimos jogos do Vila Nova, o zagueiro considerou que a defesa colorada foi colocada à prova no jogo contra a Ponte Preta no último domingo. Mesmo assim, o atleta destacou a qualidade do time de Campinas e analisou que o jogo foi muito equilibrado.

“Pegar logo equipes de qualidade sendo que estamos vivendo essa fase deixa os jogos bons e interessantes para ambas as partes e para o torcedor. É gostoso jogar uma partida de qualidade, em que a parte técnica faz a diferença. A parte individual também. Qualquer jogador pode decidir a qualquer momento. Esperamos continuar bem e seguir rumo ao acesso”, concluiu o jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *