Volante PH mostra se confiante mesmo após derrota em clássico e que elenco não irá se abalar

Uma derrota que não irá comprometer o trabalho. É dessa forma que PH encara o revés diante do Atlético Goianiense no clássico do último domingo. O volante ressalta as atuações e a campanha do Vila Nova até então para mostrar confiança em uma rápida reabilitação colorada no Goianão.

– O trabalho continua o mesmo. Quando estávamos ganhando, era preciso manter os pés no chão, pois o campeonato tem vários jogos. Agora a mesma coisa. A derrota faz parte. Foi uma derrota produtiva. Perder daquele jeito não foi tão ruim. Basta ver que a torcida até entendeu.

Para PH, a melhor forma de o Vila dar uma resposta rápida é fazer um bom jogo contra o Anápolis na próxima rodada. Ciente de que o adversário vem de resultados ruins e troca no comando técnico, o volante alerta que o Tigre não terá vida fácil e não deve esperar um jogo tranquilo como foi no primeiro turno, quando venceu por 3 a 0 no Serra Dourada.

– Estamos nos preparando para um jogo difícil. Apesar de termos feito 3 a 0 aqui, percebemos que a equipe deles é bem qualificada, ainda mais jogando lá (em Anápolis), com pressão e treinador novo. É um novo campeonato para eles. Também temos que ir com essa mentalidade e dar sequência ao nosso trabalho, que está sendo bem produtivo – concluiu.

Líder do Goianão por ter menos cartões amarelos do que o Goiás, o Vila Nova volta a campo para enfrentar o Galo no domingo, às 17h, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.