Volante afirma:”Não existe ânimo melhor do que semana de clássico”

Unifan 1230×130
kart-passeio

O Tigrão segue sua preparação para o clássico de sábado diante do Goiás, às 16:30 no Serra Dourada. O trabalho nesta terça-feira aconteceu no período da manhã, no CT Marconi Perillo e os jogadores colorados voltam ao trabalho na tarde de amanhã. No trabalho de hoje cedo, o técnico Hemerson Maria comandou um treino técnico e a definição do time, deverá acontecer mesmo apenas na sexta-feira(13).

Uma das novidades para enfrentar o Goiás deve ser o volante PH, que ficou no banco de reservas diante do Ceará na última rodada. O jogador que está no Vila Nova desde o início da temporada já teve a oportunidade de enfrentar o adversário no estadual e também na primeira partida desta Série B. O volante não esconde que a semana que antecede um clássico é diferente e atuar nesse tipo de jogo também tem um outro teor.

“Não existe ânimo melhor e semana melhor pra trabalhar do que uma semana de clássico, não importa a posição de Vila ou Goiás na classificação, esse é um jogo a parte, uma decisão. É bom de ser assistido e tá todo mundo bem focado trabalhando bem para desempenhar o melhor”, falou PH.

A tendência é que o volante PH volte ao time titular nesse clássico do próximo sábado, já que tem mantido uma regularidade ao longo da Série B. Sobre o fato de não poder ter atuado na última partida, PH entende que o trabalho tem sido muito bem executado ao longo da temporada e demonstra confiança no grupo, nessa reta final de competição.

“Ninguém gosta de ficar de fora, seja no banco ou fora da relação de convocados, dá uma sensação de impotência, mas a gente confia no grupo, todos sabem que o trabalho tem sido muito bem feito. A rodada não foi muito boa pra gente, os adversários diretos ganharam nessa rodada, mas estar no G-4 ou fora dele, é algo momentâneo, o importante é que estamos com os pés no chão, tranquilos em relação ao trabalho e temos que voltar a pontuar para voltar a entrar no G-4”, Finalizou PH.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *