Vila Nova terá prova de fogo nos próximos jogos da Série B; confira

(Foto: André Costa/O Popular)

Em entrevista coletiva, o técnico Hemerson Maria diz que o planejamento do time é feito jogo a jogo, mas seria importante termina esta sequência de partidas dentro do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante deu dicas, de como pretende armar sua estratégia nos próximos duelos do Tigrão.

“Nosso planejamento é jogo a jogo. Tínhamos a ideia de buscar a vitória contra o Oeste. Nossa preparação é sempre para ganhar. Vamos buscar os três pontos contra o Coritiba, mas não tem desespero. Se não voltarmos dentro do G-4, o importante é não ficar distante. Não adianta ficar 37 rodadas no G-4 e sair na última. Teremos o Coritiba e depois dois confrontos diretos no Serra Dourada. Vamos tentar pontuar o máximo para continuar no G-4, que é nosso objetivo, mas não tem desespero”, afirmou Hemerson.

Hemerson aproveitou o momento para citar como exemplo em sua coletiva, o Figueirense, que ganhou os três primeiros jogos, mas depois foi derrotado três seguidas. Na análise do comandante colorado, a oscilação durante o torneio é normal.

“No ano passado ficamos quase dois terços da competição no G-4 e, nas rodadas finais, saímos. Esse início não me ilude, sei que teremos oscilações. Tivemos exemplo do Figueirense, que ganhou as três primeiras, perdeu três e ganhou ontem (terça-feira). Tem que ter o equilíbrio, na Série B estamos sujeitos a isso. É difícil ganhar e pontuar em todos os jogos”, completou o técnico.