Vila Nova tem sete atletas emprestados em seu elenco; veja a situação de cada um

Foto: Divulgação/ Vila Nova

Com contrato até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Vila Nova conta com sete atletas emprestados em seu plantel. Diante disto, o site “Transfermarket” mostra como está a situação de cada jogador no Tigrão.

Matheus Kayser: Cedido pelo Anápolis, o arqueiro está cedido ao Vila Nova até o final deste ano e tem sido pouco relacionado pelo técnico Hemerson Maria. Com 23 anos, o atleta ainda não atuou pelo Tigrão em 2018.

Matheus Pasinato: Com 26 anos, o goleiro pertence ao Esporte Clube XV de Novembro-SP e tem seu vínculo de empréstimo até o final deste ano. Com o técnico Hemerson Maria, o arqueiro é um dos titulares absolutos no time titular e assumiu a camisa 1 do Tigrão.

Moacir: Já o volante está cedido pela Ferroviária ao Tigrão, mas não sabe se vai retornar ao time paulista no próximo ano. Moacir tem vínculo com o clube até o final de novembro, mas deve discutir sua situação após o término da Série B.

David: Com 26 anos, o meia está emprestado ao Vila Nova pelo ACD Potiguar-RN até o final de novembro. Com o técnico Hemerson Maria, o meio-campista tem sido pouco utilizado pelo time titular colorado.

Lucas Braga: Outro meia que está cedido ao Tigrão através da Luverdense até o final de dezembro, com cláusula de renovação após o término do empréstimo. O jogador chegou ao Vila Nova no segundo semestre e deve ganhar mais oportunidade no time.

Juninho: Cedido pelo Palmeiras, o jovem de 23 anos tem sido pouco utilizado pelo técnico Hemerson Maria e dificilmente deve seguir no Tigrão após o término da Série B.

Rafael Barros: Por fim, o centroavante que chegou do Atlético Acreano até o final do ano e com a esperança de suprir o ataque colorado durante os jogos finais da competição.