Vila Nova recebe Náutico para embalar na Série B

A equipe do Vila Nova, recebe neste sábado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, as 16h20 em jogo válido pela vigésima primeira rodada da Série B. O Vila busca repetir as outras duas equipes goianas – Atlético e Goiás – que venceram suas partidas, ambas fora de casa, e conseguir os três pontos para tentar sair do pelotão do meio da tabela.

O Goiás que venceu na última rodada, empatou com o Vila em número de pontos – 26 – e se tornou uma pressão extra para os colorados. Em caso de vitória, o Vila ultrapassa os 28 pontos conquistados pelo Náutico e sobe na tabela. A equipe goiana está a três jogos sem perder, enquanto o Náutico vem de uma derrota.

Quem volta a ter chance na equipe principal é o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro e o volante Victor Bolt. Quem continua na equipe principal é o líder do elenco, Moisés, que fez um discurso para convocar a torcida para a partida deste sábado.

Eu acredito muito na torcida do Vila. É uma torcida que me passou sempre uma energia muito positiva. Então acredito que o nosso torcedor vai vir, e vai vir para empurrar. Não vai ter nem que vaiar porque nós não vamos dar essa chance, e desde o primeiro tempo nós vamos jogar para cima deles. E desde já eu quero convocar toda a nação vilanovense para vir ao OBA sábado e nos apoiar, porque nós vamos rumo ao G4.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova x Náutico

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Data: 27 de agosto de 2016, sábado
Horário: 16h20 (Brasília)
Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira (MA)
Assistentes: Cícero Romão Batista Silva (MA) e Carlos André Pereira Sousa (MA)

Vila Nova: Saulo; Bruno Oliveira, Guilherme Teixeira, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Fagner, Maguinho e Jean Carlos (Fernando Neto); Moisés e Patrick. Técnico: Guilherme Alves

Náutico: Júlio César; Joazi, Igor Rabello, Adalberto e Gastón Filgueira; João Ananias, Eurico (Negretti), Hugo e Renan Oliveira (Vinícius); Rony e Jefferson Nem (Yuri Mamute). Técnico: Alexandre Gallo