Vila Nova pode ter duas novidades para o confronto diante da Ponte Preta

Foto: Divulgação/ Site Oficial do Vila Nova

Para o jogo contra a Ponte Preta neste domingo (13), no encerramento da quinta rodada pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Hemerson Maria pode contar com duas novidades para escalar o Vila Nova no duelo no Serra Dourada.

Com o volante Wellington Reis, que está fora de combate por conta de uma lesão no clássico diante do Goiás e foi afastado pelo departamento médico por vinte dias. A tendência que o volante Moacir assuma a vaga de titular, na vitória do Tigrão no último domingo o atleta entrou no decorrer do jogo.

Outra novidade pode ser a estreia do centroavante Felipe Silva, que foi contratado pela diretoria do Vila Nova para o lugar de Lincom que está suspenso preventivamente por conta de doping. Com isso, o atleta está regularizado no BID e está à disposição do técnico Hemerson Maria.

Fora a saída de Wellington Reis, o técnico Hemerson Maria não deverá realizar mudança em sua escalação e manter a base titular que enfrentou o Goiás pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o treinador deverá definir a provável escalação do jogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.