Vila Nova faz projeto para unificação de metodologia entre a base com profissional

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Com objetivo de alinhar a metodologia de partida entre a equipe profissional com a da base, o Vila Nova implementa dentro do clube um processo para unificar a maneira do time jogar em todas as categorias de base, com intuito de criar uma identidade no futebol.

De acordo com a programação, o projeto começou no último dia 10 de maio, como uma espécie de workshop da comissão técnica do técnico Hemerson Maria. O primeiro encontro aconteceu e teve a presença das comissões técnicas das categorias sub-15, sub-17 e sub-19, além da presença de dois jogadores de cada categoria.

Segundo a diretoria do Tigrão, o processo de alinhamento da metodologia será contando com a presença de vários profissionais de diversas áreas, com intuito de contribuir com a formação de jogadores do Vila Nova. Para manter, a constante evolução na categoria de base do clube.

Além disso, também será administrado dentro do clube colorado para os jovens um mídia training, no qual o departamento de comunicação do clube vai passar noções de como se comportar em entrevistas e de como falar corretamente com o público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.