Veja o que os jogadores do Vila Nova falaram após o jogo contra o Fortaleza

Foto: Divulgação/ Vila Nova

Em entrevista no gramado do estádio Castelão, o zagueiro Naylhor falou sobre o resultado do Vila Nova diante do Fortaleza e lamentou o revés pela Série B do Brasileirão. Por fim, o defensor colorado falou sobre sobre a expulsão do Gastón Filgueira.

“Nós criamos e tivemos a melhor oportunidade do primeiro tempo. Faltou concluir bem. Vimos que foi uma bola muito difícil para o Alex pegar, mas se ele faz ali, de repente o jogo seria outro. Ao meu ver, o árbitro se precipitou um pouco no primeiro cartão do Gastón. Foi com um minuto de jogo ou dois, no máximo. Com um amarelo daquele, ele coloca em risco meu jogador a partida toda. Ele precipitou no primeiro cartão amarelo”, disse o atleta na saída de campo.

Na mesma linha, o goleiro Rafael Santos também lamentou o resultado e diz que o jogo foi um grande espetáculo: “Foi um grande espetáculo, mas infelizmente em alguns lances, o árbitro adotou critérios diferentes, pesou o fato do Fortaleza estar jogando em casa. Fizemos um grande jogo, poderíamos ter saído com um empate, no mínimo, se não fossem todos esses erros. Temos de pressionar um pouco mais, porque dentro da nossa casa não está sendo nada fácil, na casa dos outros acontecem algumas coisas que nos deixam no prejuízo. Quero enaltecer o trabalho que fizemos, mesmo jogando boa parte do jogo com um a menos. Sofremos um gol de pênalti duvidoso. Trabalhamos muito aqui no Vila, então só pedimos que sejam imparciais. Isso aqui não é brincadeira, envolve muita coisa. Sabemos que vai ser assim e para subir para a Série A, teremos de superar tudo e todos, porque o Vila merece”, completou.

Vila Nova x Guarani estarão em campo na próxima sexta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota para os cearenses, o Tigrão perdeu a chance de voltar ao G-4 da Série B do Campeonato e por enquanto permaneceu na quinta colocação. Com isso, o Vila Nova fica com 43 pontos, 11 vitórias, 10 empates e sete derrotas.