Veja o que os jogadores do Vila Nova falaram após o jogo contra o CRB

Divulgação Vila Nova

Depois do jogo contra o CRB, o atacante Mateus Anderson falou sobre o empate sem gols do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o atleta, as vaias da torcida colorada são naturais quando o time não vence na competição.

“A torcida vem e quer que a gente ganha. Eles estão no direito deles. Quando a gente ganha, aplaudem. Quando não vence é isso. Mas é erguer a cabeça”, comentou o atacante colorado no gramado do estádio Serra Dourada.

Na mesma linha, o meia-atacante Elias também comentou sobre as vaias da torcida e deixou seu recado: “É normal, torcedor tem toda razão. Eles vêm querendo ver a gente vencer. Se a gente não vence, eles têm que cobrar. É o papel deles, apoiaram o jogo todo, a gente não pode reclamar de jeito nenhum do nosso torcedor”, analisa.

Já o zagueiro Wesley Matos saiu em defesa de Hemerson Maria: “O nosso treinador faz as escolhas, mas a responsabilidade é toda nossa. Nós que entramos em campo, que executamos as tarefas. Ele passa tudo mastigado para a gente. Sabemos o ponto fraco do adversário, onde atacar. Ele tem que ser isento de tudo. Vai dar tudo certo, nós vamos conseguir acordar a tempo”, concluiu o defensor colorado.