Veja o que os jogadores do Vila Nova falaram após o clássico contra o Atlético-GO

Foto: Divulgação Vila Nova

Após o jogo contra o Atlético-GO, o volante Geovane falou com a imprensa e lamentou o resultado e a sétima partida do Vila Nova sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Caso vencesse o rival, o Tigrão poderia terminar a rodada entre os primeiros colocados da competição nacional.

“Entraríamos no G-4 se tivéssemos ganho na rodada passada. Nesta rodada, uma vitória nos deixaria bem próximos. Mesmo se tivermos uma vitória na próxima (partida), não entraremos. Ficou um pouco mais difícil, porque a cada rodada sem ganhar, os adversários vão se distanciando e vamos ficando para trás”.

Na mesma linha, o meia-atacante Alex Henrique lamentou o resultado contra o Atlético-GO, diante de sua torcida, no Serra Dourada. Para o atleta, o elenco está confiante em dar a volta por cima neste Brasileirão.

“A gente vem batalhando. Todo mundo está vendo isso. Tive uma chance, me estiquei todo e já estava quase comemorando o gol, mas futebol é isso. Foi importante que lutamos até o fim. O Atlético-GO é um time que sabe se defender bem. É ter tranquilidade. Não pode abaixar a cabeça agora. Temos que ter força para reagir, pois o campeonato é longo. Temos tudo para melhorar”, projetou o atleta.