Veja como fica a classificação do Vila Nova na Série B do Brasileirão

(Foto: André Costa/O Popular)

Neste domingo, o Vila Nova empatou sem gols diante da Ponte Preta, no encerramento da quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com o resultado, a equipe do técnico Hemerson Maria garantiu a segunda colocação na tabela de classificação, com 13 pontos somados.

A equipe do técnico Hemerson Maria perdeu os 100% de aproveitamento na Série B do Brasileirão, mas ainda não sofreu nenhuma derrota na competição e conta com quatro vitórias e um empate acumulado até o momento.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será diante do Oeste no próximo sábado, às 16h, na Arena Barueri, em Barueri-SP, válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogo diante da equipe do interior de São Paulo, o técnico Hemerson Maria pode perder o titular Mateus Anderson por lesão muscular.

Por outro lado, o treinador colorado poderá ter a presença do atacante Felipe Silva, que foi contratado por empréstimo, junto ao Votuporanguense-SP para assumir a vaga de Lincom que foi pego no doping. O novo centroavante do Tigrão foi regularizado no BID da CBF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.