Tigrão sofre gol no final e perde mais uma em casa

02/08/2016 essa é a data da última vitória do Vila dentro de seu domínio, o que já computa 4 partidas consecutivas empatando ou perdendo dentro do OBA ou do Serra Dourada. Desta vez, o adversário foi o Londrina, o palco foi o estádio Serra Dourada, mas o resultado, vem sendo comum nessas últimas rodadas como mandante, 2 a 1 a favor do adversário, com direito a gol sofrido aos 46 minutos do segundo tempo.

Com esse resultado, o tigrão estacionou nos 37 pontos e caiu para a décima primeira colocação, enquanto seu adversário, o Londrina chegou aos 42 pontos e chegou a quarta colocação. A equipe colorada agora se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira(30) as 20h30 no estádio Castelão.

O JOGO

O tigrão até que começou com muita pressão em cima do Londrina, mas parou na boa atuação do goleiro Marcelo Rangel, que segurou o 0 a 0 no começo da partida. O time paranaense pouco chegou, porém, teve a melhor chance. Em passe de Lucas Machado para Keirrison, o zagueiro Reginaldo teve de dar carrinho para evitar que a bola chegasse ao atacante adversário e carimbou o próprio travessão.

Moisés ainda teve duas chances, onde saiu cara a cara com o goleiro, mas foi melhor para Marcelo que conseguiu abafar bem o ídolo colorado.

Como diz aquele famoso ditado, quem não faz, leva. E o castigo colorado veio no segundo tempo, já que o time paranaense se ajustou na etapa final, e conseguiu abrir o placar e sofreu o empate já no fim. O Vila se abriu na tentativa de virar o jogo, após empatar com uma bela cabeçada de Simião, Zé Rafael teve espaço, para driblar dois marcadores e decretar a vitória Londrina por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA
Vila Nova x Londrina-PR

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data: 24 de setembro de 2016, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG (FIFA)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo – MG (FIFA) e Sidmar dos Santos Meurer – MG (CBF-1)

VILA NOVA: Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro (Joãozinho); Fagner (Wellington Simião), Geovane, Victor Bolt e Aloísio (Vandinho); Fabinho e Moisés. Técnico: Guilherme Alves