Substituto de Pasinato assume a titularidade e manda recado à torcida; confira

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vila Nova

Em entrevista coletiva, o goleiro Rafael Santos vai ter a responsabilidade de assumir a vaga de Matheus Pasinato, que foi expulso na rodada passada e vai encarar o Brasil de Pelotas nesta terça-feira. Durante a entrevista, o arqueiro vilanovense deixou o seu recado para a torcida colorada.

“Jogador de futebol que não sentir essa adrenalina, esse “friozinho na barriga” de começar uma partida como titular de um clube como o Vila Nova, com a torcida que tem, fica fora do normal. Mas eu estou bem tranquilo, trabalhando bastante e espero fazer o meu papel da melhor forma possível para colocar mais uma dúvida na cabeça do Hemerson como ele tem várias no grupo. É um bom momento para estrear diante da torcida e eu espero que seja uma noite feliz e que o nosso torcedor também saia feliz do estádio”.

Questionado sobre a motivação para o jogo desta terça, Rafael opinou: “Acho que deixamos a motivação já no jogo contra o Paysandu. Mostramos que queremos ganhar os jogos, então acho que o nosso torcedor tem que ir, tem que apoiar sim porque esse grupo está merecendo. Não que eles (torcedores) não tenham feito isso antes, mas esse jogo contra o Brasil de Pelotas em especial, porque vai ser um jogo muito difícil. Sabemos que precisamos muito do nosso torcedor, que eles nos apoiem durantes os 90 minutos para que a gente consiga a vitória”, afirma Rafael.

Por fim, o goleiro espera corresponder as expectativas no gol colorado: “Eu falo aqui brincando com a rapaziada, muita gente as vezes interpreta errado, mas eu tenho uma coisa boa que eu sempre jogo no time com a torcida mais quente no estado. Já passei por alguns clubes e a torcida do Vila é muito cativante, a gente quando entra em campo sente que o torcedor está no estádio, é diferente das outras torcidas. Eu estou feliz com o momento que o clube está vivendo e espero poder dar alegria para esta torcida no próximo jogo”, destaca o goleiro.