Saiba quanto o Vila Nova irá lucrar com a ida das promessas para o futebol suiço

Foto: Marcello Dantas/ O Popular

Nesta quarta-feira, o presidente Ecival Martins, o empresário Roberto Faustin e os jovens Philippe e Batata embarcaram para Suiça para sacramentar os últimos detalhes das negociações junto ao Sion. De acordo com o jornal “Diário de Goiás”, o Tigrão irá lucrar algo em torno de R$ 1 milhão por 50% dos direitos econômicos dos atletas.

Com isso, a diretoria do Vila irá seguir com parte do percentual e poderá faturar em uma negociação futura, caso as promessas do Tigrão se destaquem no Sion. Batata e Philippe são aguardados em sua nova equipe para realizar exames médicos, assinar um contrato e serem apresentado oficialmente.

Phillipe, de 18 anos, jogou em 8 partidas pelo Tigrão na atual temporada e marcou um gol no clássico diante do Atlético-GO no estádio Serrada. Já o Batata, também com a mesma idade jogou em quatro partidas pelo Vila Nova e não fez nenhum gol.

Além do presidente Ecival Martins, Fábio Brasil e o empresário dos atletas, Roberto Faustin seguiram junto com os atletas para a Suiça. Depois de assinarem o contrato e serão apresentados em junho, quando iniciarem a preparação 2018/2019 no futebol europeu.

Por Felipe Lemos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.