Recado dado! Lateral deixa seu recado sobre a situação do Vila Nova na Série B

Durante entrevista coletiva, o lateral-direito Maguinho citou que no ano passado o roteiro foi parecido e que em 2016, o clube não foi postulante ao acesso, mas esteve em vários momentos longe de correr risco de rebaixamento na Série B. Mesmo assim, o jogador deixou o seu recado sobre o momento do Tigrão no torneio nacional.

“Estou aqui há três temporadas. Em todas as três, fomos apontados como um dos principais clubes a disputar na parte de baixo, perto do Z-4. Só que, com muito trabalho e muita dedicação, sempre estamos fazendo bons trabalhos, desde 2016. No ano passado brigamos para subir e tenho certeza que neste não será diferente. Nosso grupo é forte e trabalhador. Vamos colher os frutos que temos plantado”, diz.

Para Maguinho, o plantel vilanovense está mais maduro e tem totais condições de atingir suas principais metas no final do ano. Para o lateral-direito, o elenco teve tranquilidade para superar o incômodo jejum e sete jogos sem vitória depois da quarta rodada da Série B.

“Aprendemos muito com os erros. No ano passado, tivemos uma sequência ruim parecida com essa que tivemos agora. Só que desta vez tivemos maturidade para assimilar bem a situação. Temos que ter em mente que é importante sempre pontuar. Quando não der para ganhar, não podemos nos expor e perder. São detalhes e temos de ter muito cuidado. Um ou dois empates podem fazer diferença”, diz.