Projeção colorada: veja como fica a escalação do Vila Nova com a chegada do novo camisa 9

Foto: Divulgação/Comunicação Vila Nova

Com a chegada do novo centroavante Felipe Silva no Vila Nova, o técnico Hemerson Maria ganha uma nova alternativa para escalar seu ataque durante os próximos jogos do clube na Série B do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o Sou Tigrão mostra como pode ficar a escalação colorada com a chegada do novo camisa 9.

Com isso, o centroavante pode assumir a vaga de Reis e atuar ao lado de Mateus Anderson no ataque do Vila Nova. Sem contar, que Alan Mineiro e Elias dariam o total suporte na armação colorada durante os jogos.

De acordo com a projeção, a escalação poderia ficar assim: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Giaretta e Gastón; Wellington Reis (Moacir), Geovane, Elias e Alan Mineiro (Ramon); Felipe Silva (Reis) e Mateus Anderson. Técnico: Hemerson Maria.

O novo atleta do Vila Nova já está regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF e está apto para fazer sua estreia pelo Tigrão. Na última quarta-feira, o jogador foi apresentado e revelou suas principais metas em sua nova equipe.

Por Felipe Lemos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *