Presidente mostra transparência e detalha as contas do Vila Nova em 2018; veja

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins mostrou transparência e detalhou todas as contas do Vila Nova em 2018. Para o mandatário colorado, era um desejo do próprio dirigente em divulgar tudo o que acontece para o torcedor colorado.

“Lembro de uma entrevista que dei na Sagres 730, quando me perguntaram como estavam as contas, então, desde que assumi o clube, era um desejo meu que esta situação se tornasse pública, porque o verdadeiro dono do Vila é o torcedor. Que ela não fique restrita ao conselho e ao COF. Estamos inaugurando uma nova fase, de transparência, pra acabar com qualquer tipo de conversa fiada. Claro que é uma versão resumida, mas é real, de tudo o que acontece no Vila Nova”, explicou o presidente executivo Ecival Martins.

Ecival explicou sobre o atraso para o regulamento nas prestações de contas no clube: “Tinha oito meses de contas a serem prestadas e nós conseguimos resolver isso. Hoje a entrega das contas do Vila, algo que sempre fui muito cobrado por causa do atraso, foi feita porque antes tínhamos que resolver os problemas anteriores, já que é uma contabilidade continuada. Mas agora está tudo certo e vai ser uma constante essa prestação para que o COF e Conselho Deliberativo façam as avaliações”, explicou Ecival.

Por fim, o mandatário esclareceu sobre as últimas doações que o Vila Nova recebeu: “São de conselheiros que doam pra gente. Por exemplo, ajudam no pagamento de prêmios. Isso acontece desde o ano passado em todos os jogos. Claro que tem alguns que ficam chateados com os resultados e o valor diminui um pouco, mas sempre ajudaram”, esclareceu o presidente.

Os comentários estão encerrados.